Prefeitura realiza recuperação de asfalto de diversas vias

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza recuperação de asfalto de diversas vias

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou no mês de março a recuperação asfáltica das principais vias de diversos bairros do Município. No bairro Pajuçara foram beneficiadas as vias Paulo Batista, Luís Gonzaga dos Santos, José Avelino, José do Vale, Petrônio Portela; no Jereissati já receberam o serviço as Avenida I, V, VI, VII e Rua 40. Também foram beneficiadas a Avenida Jaime Paulino – Alto da Mangueira, Avenida Osório de Paiva – Siqueira, Avenida Parque Oeste – Industrial, Avenida Pe. José Holanda do Vale – Piratininga. A ação se estenderá durante todo o ano, visando proporcionar melhor condição de trafegabilidade e segurança aos que circulam nos locais. (Alessandra Silva)