Prefeitura realiza reunião com os moradores da Travessa da Luz

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reunião com os moradores da Travessa da Luz

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou na manhã do último sábado, 9 de setembro, uma reunião com os moradores da Travessa da Luz no Piratininga. O objetivo foi explicar os procedimentos que serão aplicados na remoção de uma rocha de grande dimensão encontrada, durante a obra de drenagem e pavimentação da via.

A equipe técnica da SeInfra, formada pelo Chefe da Engenharia, engenheiro fiscal da obra, assistentes sociais e assessoria jurídica participaram do momento com os moradores. Foi explicado que durante a semana um profissional Técnico de Segurança do Trabalho, contratado pela empresa licitada, visitará todas as residências para elaboração de laudo técnico, visando dar maior segurança aos moradores. Após, as visitas será iniciada a remoção da rocha por empresa credenciada no Exercito Brasileiro, garantindo a plena segurança dos moradores e suas residências. Durante todo o processo a equipe da SeInfra estará dando suporte aos moradores. (Alessandra Silva)