Prefeitura realiza troca de semáforo no Novo Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza troca de semáforo no Novo Maracanaú

Buscando oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres do Município, a Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demuntran, está realizando a substituição do conjunto semafórico, localizado no cruzamento entre a Rua 20, Rua 4 e Avenida Parque Sul, no bairro Novo Maracanaú.

Devido às constantes panes apresentadas pelo antigo semáforo e à dificuldade de encontrar peças de reposição, a Prefeitura decidiu substituir o equipamento por um modelo mais avançado e com melhor qualidade, evitando transtornos à população. O prazo para substituição completa do equipamento será de 72 horas.

Segundo o Diretor do Demutran, Paulo Alexandre,  mesmo com a troca do semáforo, que facilitará ainda mais o fluxo no cruzamento, é necessário que a população esteja sempre atenta no trânsito para evitar possíveis acidentes. Ressalta ainda, que a Prefeitura, através do Demutran, continua se empenhando para realizar melhorias em diversos pontos da Cidade. Além da substituição e manutenção dos semáforos, são realizadas constantemente a revitalização da sinalização vertical (placas) e horizontal (faixas de pedestre), entre outras atividades. (Artur Filho)