Prefeitura segue com a entrega do fardamento escolar

Você está visualizando atualmente Prefeitura segue com a entrega do fardamento escolar
Foto: Bruna Marques

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, segue com a entrega do fardamento escolar para os 43 mil alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino. O Prefeito Firmo Camurça, o Secretário de Educação Marcelo Farias, e os técnicos da Secretaria de Educação visitarão todas as 84 escolas da rede municipal para realizar a entrega e conversar com a comunidade escolar.

O fardamento é destinado aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos – EJA e para os estudantes do tempo integral. Os alunos da Educação Infantil receberão dois conjuntos de short e camiseta, do Ensino Fundamental receberão duas blusas e uma calça. Os alunos da Educação de Jovens e Adultos receberão uma blusa e os estudantes de tempo integral receberão também uma camiseta e um short para usar no contra turno. (Bruna Marques)