Demutran trabalha projeto de educação no trânsito em escola municipal

Você está visualizando atualmente Demutran trabalha projeto de educação no trânsito em escola municipal

Na última sexta-feira, 16 de agosto, os alunos da Escola Municipal Mário Covas, do bairro Jereissati II, receberam orientações sobre segurança no trânsito, através do Projeto “Conscientizando as crianças para um Trânsito mais seguro”. Com a temática “Transitando nas Escolas”, a palestra ministrada pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Maracanaú – Demutran, abordou a sinalização e os cuidados que devem ser tomados por todos os usuários do trânsito, sejam pedestres, ciclistas ou motoristas. A ação tem como objetivo alertar os jovens e crianças sobre a importância de se obedecer as leis de trânsito, e evitar acidentes por falta de atenção e principalmente de conhecimento. (Artur Filho)