Programação do VIII Maracanaú da Paixão é iniciada hoje, 15

Você está visualizando atualmente Programação do VIII Maracanaú da Paixão é iniciada hoje, 15

As apresentações do VIII Maracanaú da Paixão foram iniciadas hoje, 15 de abril, às 9h, no Teatro Dorian Sampaio, com a peça “A Saga de Jesus Cristo, encenada através de Teatro de Bonecos Popular, que mostram os momentos mais significativos da vida de Jesus.

A programação da Semana Santa será retomada na Sexta-feira Santa, 19, com três apresentações em horários diferentes: às 17h30min, na Casa Rodolfo Teófilo, o Grupo Sacro Arte vai encenar a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo; às 18h, o Grupo Fanuel levará o espetáculo da Paixão de Cristo à Quadra da Juventude, no Acaracuzinho e às 18h30min, o Grupo de Teatro Almir Dutra se apresentará no campo do Boa vista.

No Sábado, 20, acontece a queimação de Judas. A tradição será realizada às 19h, na quadra da Escola Valdênia Acelino e na Rua 18 nº 119, no Jereissati I, com o grupo Garajal. No mesmo horário, os Artistas do Grupo Cortejo de Caretas, se apresentaram na Praça do CDL.

O VIII Maracanaú da Paixão será encerrado dia 24, às 14h, no Teatro Dorian Sampaio com a encenação: A História da Paixão de Cristo. Os eventos da Semana Santa são todos gratuitos e realizados há mais de oito anos pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo –Secult. (Sabrina Vieira)

Confira a programação completa do VIII Maracanaú da Paixão: