Você está visualizando atualmente Projeto de Lei para reativação do Conselho Municipal de Juventude é aprovado na Câmara

O Secretário de Juventude e Lazer do Município, Daniel Baima, apresentou, na Câmara Municipal, o projeto de lei que trata da reativação do Conselho Municipal de Juventude – Comjuve. O projeto foi aprovado na Câmara Municipal de Maracanaú, neste mês de maio. O Conselho estava desativado desde 2008, há quase dez anos, quando findou o mandato de Presidente do primeiro Conselho Municipal de Juventude. A iniciativa visa da participação social nas políticas públicas efetivas em defesa da educação, cultura, esporte, diversidade, mulheres, negros e negras.

Daniel Baima, secretário, destacou a importância do Comjuve para a juventude maracanauense. “A reativação do Comjuve fortalece o trabalho que iniciamos desde 2017, através do protagonismo de nossos jovens maracanauenses. Vamos trabalhar coletivamente, por meio das Secretarias, Câmara Municipal e Sociedade Civil, para que o Comjuve seja reativado e usado como instrumento de construção para uma sociedade com a cara da nossa gente”, afirma o secretário. (Bruna Morais)