Prova para seleção do Pré-Enem será realizada neste sábado, 12

Você está visualizando atualmente Prova para seleção do Pré-Enem será realizada neste sábado, 12

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, realizará amanhã, 12 de maio, às 8 horas, a prova de seleção para os inscritos no programa Pré-Enem. Os inscritos devem chegar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação e comprovante de inscrição. A prova será realizada na escola Liceu Estadual, que fica localizada na Travessa Oriente, no bairro Piratininga, e no Liceu Municipal, que fica localizado na rua novo oriente, também no bairro Piratininga.

Os alunos que escolheram os bairros Timbó, Pajuçara e Acaracuzinho, realizarão o teste no Liceu Estadual, e os alunos que escolheram os bairros Jereissati, Industrial e Mucunã, realizarão a prova no Liceu Municipal. O curso gratuito tem como objetivo ajudar os jovens maracanauenses a garantirem sua vaga na universidade. Serão ofertadas 500 vagas no Pré-Enem. (Bruna Morais)