Quarto dia da Semana do Bebê contou com diversas atividades e ação no Jardim Bandeirante

Você está visualizando atualmente Quarto dia da Semana do Bebê contou com diversas atividades e ação no Jardim Bandeirante
Foto: Fransuilson Alves

A Prefeitura de Maracanaú realizou ontem, 19 de outubro, mais um dia repleto de atividades da Semana do Bebê 2016. No período da tarde, no Espaço da Família localizado no piso L3 do North Shopping Maracanaú, foram realizadas oficinas com temas sobre higiene do bebê, aleitamento, saúde bucal, alimentação e massagem shantala. Já em frente ao Clubinho do Mar, houve contação de histórias e oficinas de desenho e pintura.

À noite, a Semana do Bebê levou muita alegria e diversão às mamães e criançada do bairro Jardim Bandeirante. Teve sorteio de brindes, pula-pula, brinquedos infláveis, algodão-doce, pipoca e o Trenzinho da Alegria. A primeira-dama Kamile Camurça, presidente da Comissão Organizadora da Semana do Bebê, participou das atividades.

Saiba mais – A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. (Artur Filho)