Restaurante Popular fechará para reforma estrutural

Você está visualizando atualmente Restaurante Popular fechará para reforma estrutural
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú comunica que, de 21 de novembro a 2 de dezembro, o Restaurante Popular terá suas atividades suspensas. A ação visa realizar uma reforma na estrutura no piso da cozinha industrial do equipamento. A reforma é necessária para garantir a qualidade da refeição produzida diariamente, bem como para manter a boa condição sanitária do espaço. O Restaurante Popular voltará a funcionar normalmente no dia 5 de dezembro.

No período em que o Restaurante estiver fechado, os usuários devem procurar uma das 6 Cozinhas Comunitárias da Prefeitura. Para ter acesso às quentinhas, os interessados deverão apresentar os documentos de identificação de todos os componentes da família que precisem da refeição. As Cozinhas se organizam a partir de distribuição de senhas entregues em horários específicos para cada equipamento.

Endereços das Cozinhas Comunitárias:

Cozinha Comunitária

Horário de entrega de Senha