Ruas asfaltadas no Jardim Bandeirante promovem melhorias na mobilidade urbana

Você está visualizando atualmente Ruas asfaltadas no Jardim Bandeirante promovem melhorias na mobilidade urbana

É com o objetivo de promover melhorias na mobilidade urbana e contribuir com a qualidade de vida dos moradores do Jardim Bandeirantes, que a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está asfaltando diversas vias do bairro. Foram capeadas e recapeadas as seguintes ruas: Santa Clara, Marechal Malet, Santa Catarina, Vereador Carlos Portela, Edson Queiroz, Ailton Alves de Brito e 7 de Setembro. Além da manutenção asfáltica das diversas vias, está sendo executada a obra de drenagem, terraplanagem e pavimentação da Rua Nossa Senhora de Nazaré, uma das principais vias do bairro. (Alessandra Silva)