Você está visualizando atualmente São João de Maracanaú 2018 abre credenciamento para espaço exclusivo para idosos, gestantes e pessoas com deficiência

A Prefeitura de Maracanaú irá garantir espaço prioritário e reservado para pessoas com deficiência, idosos (a partir de 60 anos) e gestantes durante os quatro dias de shows do São João de Maracanaú. O objetivo é garantir conforto e ampla acessibilidade para esse público. Para realizar o cadastro, basta preencher os dados no formulário abaixo e apresentar um documento com foto no local do evento.

Saiba mais – O São João de Maracanaú será realizado pelo 14º ano consecutivo. O evento acontece na Avenida I, no Jereissati, entre o IFCE e o Feira Center e atrai cerca de um milhão de pessoas por edição. O consagrado festejo junino, um dos três maiores do Brasil ao lado de Caruaru (Pernambuco) e Campina Grande (Paraíba), trará nesta edição, em sua cenografia, uma homenagem à Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. A maior Cidade Junina do Ceará será o grande celeiro cultural do período, com mais de 500 artistas e 90 grupos juninos. O público deve superar mais de um milhão de pessoas ao longo de 17 dias.

Shows – Os shows acontecerão em quatro noites: quinta-feira, 7 de junho; sábado, 9 de junho; sábado, 16 de junho; quinta, 21 de junho. A abertura, dia 7 de junho, será marcada pelo show do maior nome da música nacional na atualidade: Wesley Safadão. Nesta data, também sobem ao palco Luís Marcelo & Gabriel, Janaina Alves e Éric Land. No dia 9 de junho, será a vez de Thiaguinho, Lagosta Bronzeada e Junior Viana. Dia 16 de junho, Luan Santana, Zé Cantor, Chambinho do Acordeon e Preto Joya irão animar o grande público presente. Já dia 21 de junho, a dupla Matheus & Kauan, Avine Vinny, Forró Real e Nathan prometem um marcante espetáculo, mesclando o romantismo da música sertaneja e os sucessos do forró das antigas. (Sabrina Vieira)