Sasc divulga resultado do processo seletivo para contratação de profissionais por tempo determinado

Você está visualizando atualmente Sasc divulga resultado do processo seletivo para contratação de profissionais por tempo determinado

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc divulgou nesta segunda-feira, 19, a lista de candidatos classificados na fase de análise curricular do processo seletivo simplificado nº 005/2017 para contratação de profissionais com objetivo de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da secretaria, por tempo determinado. Os candidatos vão agora para a fase de entrevistas, considerando o quantitativo de 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas.

As entrevistas acontecerão na Sasc nas seguintes datas: Para os candidatos aos cargos de Assistente Social as entrevistas acontecerão nos dias 21, 23 e 26 de junho; Os classificados para o cargo de Pedagogo passarão por entrevista no dia 21 e para Psicólogo nos dia 21 e 26. Já as entrevistas dos candidatos classificados para o cargo de Assistente Técnico e de Economista Doméstico acontecerão no dia 22. O resultado final do Processo seletivo será divulgado no dia 27 de junho e o prazo para apresentação de recursos vai até o dia 28 de junho. (Sabrina Vieira)

Confira a lista dos candidatos classificados: