Sasc prorroga data de envio de trabalhos para apresentação no III Seminário da Política de Assistência Social

Você está visualizando atualmente Sasc prorroga data de envio de trabalhos para apresentação no III Seminário da Política de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, divulgou o aditivo nº 01 referente ao Edital do III Seminário de Assistência Social de Maracanaú, bem como da III Mostra de Relatos de Experiências e Pesquisas no âmbito do SUAS e da I Mostra Cultural do SUAS, que prorroga a data para envio de trabalhos para o dia 25 de junho de 2019.

A III Mostra de Relatos de Experiências e Pesquisas no Âmbito do SUAS aceitará relatos de experiência profissional e pesquisas dentro dos seguintes eixos: 1) Gênero, violência, diversidade sexual e direitos reprodutivos; 2) Direitos sociais, moradia e questões urbanas e ambientais; 3) Diversidade cultural, religiosa e questões étnico-raciais; 4) Direito do trabalho e seguridade social; 5) Juventude, educação e questões geracionais

Já a I Mostra Cultural do SUAS, que tem o intuito de inserir no seminário e no diálogo em questão lideranças comunitárias, integrantes de movimentos sociais e demais representações da sociedade civil, possibilita a apresentação de relatos de vivências e de apresentações artísticas nos mesmos eixos citados acima.

O Seminário ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto, na Uninassau Maracanaú, localizado à Avenida Contorno Norte, próximo ao Feira Center. O evento é realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú, por meio do Observatório de Práticas do Sistema Único de Assistência Social – Observa SUAS.

As Inscrições são gratuitas. Os links para inscrição de trabalhos, bem como o edital podem ser encontrados em: bit.ly/observasuas. (Sabrina Vieira)