Sasc prorroga data de envio de trabalhos para apresentação no III Seminário da Política de Assistência Social

328

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, divulgou o aditivo nº 01 referente ao Edital do III Seminário de Assistência Social de Maracanaú, bem como da III Mostra de Relatos de Experiências e Pesquisas no âmbito do SUAS e da I Mostra Cultural do SUAS, que prorroga a data para envio de trabalhos para o dia 25 de junho de 2019.

A III Mostra de Relatos de Experiências e Pesquisas no Âmbito do SUAS aceitará relatos de experiência profissional e pesquisas dentro dos seguintes eixos: 1) Gênero, violência, diversidade sexual e direitos reprodutivos; 2) Direitos sociais, moradia e questões urbanas e ambientais; 3) Diversidade cultural, religiosa e questões étnico-raciais; 4) Direito do trabalho e seguridade social; 5) Juventude, educação e questões geracionais

Já a I Mostra Cultural do SUAS, que tem o intuito de inserir no seminário e no diálogo em questão lideranças comunitárias, integrantes de movimentos sociais e demais representações da sociedade civil, possibilita a apresentação de relatos de vivências e de apresentações artísticas nos mesmos eixos citados acima.

O Seminário ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto, na Uninassau Maracanaú, localizado à Avenida Contorno Norte, próximo ao Feira Center. O evento é realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú, por meio do Observatório de Práticas do Sistema Único de Assistência Social – Observa SUAS.

As Inscrições são gratuitas. Os links para inscrição de trabalhos, bem como o edital podem ser encontrados em: bit.ly/observasuas. (Sabrina Vieira)