Sasc prorroga prazo para inscrição no Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc prorrogou, até o dia 9 de novembro de 2018, o prazo de habilitação e classificação de agricultores familiares aptos a participar do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, modalidade compra com doação simultânea, no âmbito federal.

As inscrições poderão ser feitas na Unidade de Recebimento e Distribuição da Agricultura Familiar, das 8 às 12 horas e das 13 às 14 horas, situada à rua 116, s/n, no Bairro Acaracuzinho ou no Cras Indígena, situado à Rua Manoel Pereira, s/n, no Bairro Santo Antônio do Pitaguary.

No aditivo altera-se também o item sobre agricultores familiares elegíveis e estabelece que serão aceitas fichas de inscrição de agricultores familiares enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF, que preencham os requisitos mencionados no item 2 do Edital, residentes em Maracanaú e em outros estados do Ceará e modifica a data de publicação do resultado final para o dia 23 de novembro de 2018.

Para mais informações, o agricultor deverá procurar a Unidade de Recebimento e Distribuição de Agricultura Familiar ou a Coordenadoria de Ações complementares, na Secretaria de Assistência Social – Sasc. (Sabrina Vieira)