Sasc realiza encontro dos profissionais do Serviço de Convivência

Você está visualizando atualmente Sasc realiza encontro dos profissionais do Serviço de Convivência

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc realizou, na última sexta-feira, 17 de março, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Acaracuzinho, o seu 1º Encontro de Profissionais de 2017, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, terapeutas ocupacionais, orientadores, educadores sociais, facilitadores de Esporte e Cultura, profissionais administrativos e entrevistadores sociais, que trabalham nas unidades da Proteção Básica de Maracanaú, discutiram o tema: “Drogadição na Sociedade”.

O evento contou com a colaboração da advogada e membro da Comissão de Políticas sobre Drogas da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Rossana Brasil; do membro da Guarda Municipal de Maracanaú, Jorge Damasceno; do vice-presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Maracanaú – Comad, Afonso Vieira e representantes do CAPS AD.

Saiba mais – São considerados Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV: o serviço para crianças até 6 anos, o serviço para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, o serviço para adolescentes e jovens de 15 a 17 anos e o serviço para idosos. Os interessados em participar do SCFV devem procurar os Cras do seu território.. (Alessandra Silva)