Sasc visita entidades socioassistenciais para divulgar o III Seminário da Política de Assistência Social

Você está visualizando atualmente Sasc visita entidades socioassistenciais para divulgar o III Seminário da Política de Assistência Social

Membros do Observatório de Práticas da Assistência Social – ObservaSUAS e do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS visitaram, nos dias 4 e 7 de junho, as entidades: Casa de Formação Padre Júlio Maria – Provije, Associação Comunitária Ebenézer, Instituto de Desenvolvimento e Socioeconomia Solidária Paju, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Maracanaú – APAE, Fundação Ana Lima e Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP. A visita teve como objetivo divulgar o III Seminário da Política de Assistência Social, bem como a III Mostra de Relatos de Experiências e Pesquisas no Âmbito do SUAS e a I Mostra Cultural do SUAS.

Os eventos acontecerão nos dias 13 e 14 de agosto de 2019 e contarão com apresentações culturais e científicas relacionadas ao tema “Direitos Humanos: territórios de resistência”. As inscrições e a submissão de trabalhos podem ser feitas por meio do link: bit.ly/observasuas. (Sabrina Vieira)