Você está visualizando atualmente Secretaria da Saúde inicia a campanha de prevenção das IST/ Aids no período Carnavalesco

A Secretaria da Saúde, por meio da Comissão Organizadora de Mobilização e Prevenção, deu início nesta segunda-feira, 25, a campanha de prevenção das IST/Aids no período carnavalesco, com a distribuição de material educativo e oferta de testagem, na praça da Estação, no Centro.

A Campanha acontecerá até quinta-feira, 28, com distribuição de preservativo, teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites virais e ações educativas nas escolas. A iniciativa tem como objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção das infecções, bem como intensificar as ações no período carnavalesco no Município. (Bruna Morais)

Confira a Programação da “Campanha de Prevenção as IST/AIDS” na Semana Carnavalesca:

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA CARNAVALESCA (25 a 28 de fevereiro de 2019)

DIAS

HORÁRIO / PROFISSIONAIS

25 de fevereiro

17:30 às 20h

17h – Distribuição de material educativo, com oferta de testagem na praça da estação.

26 de fevereiro

18às 20h

18 às 20h – Escola Estadual Flavio Pontes com ação educativa e oferta de testagem.

18 às 20h – Escola Municipal Maria Pereira – Pajuçara, com ação educativa e oferta de testagem.

27 de fevereiro

18 às 20h

14h – Associação Rodolfo Teófilo – com ação educativa e oferta de testagem.

18 às 20h – Escola Estadual Milton Dias, com ação educativa e oferta de testagem.

18 às 20h – Escola Municipal Antônio Gondim com ação educativa e oferta de testagem.

28 de fevereiro

18 às 20h

18 às 20h – Escola Municipal Valdenia – Siqueira, com ação educativa e oferta de testagem.

18 às 20h Escola Estadual Eudes Vera – Siqueira, com ação educativa e oferta de testagem.