Secretaria da Saúde realiza reunião com Reitor da Unilab

92

A Secretaria da Saúde realizou na manhã de hoje, 9, uma reunião para apresentação da carta de intenções para futuras ações a serem celebradas entre a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira – Unilab e a prefeitura de Maracanaú. A iniciativa visa dar continuidade a parceria entre a Universidade e a Prefeitura no curso de medicina, que tem a expectativa de implantação para o próximo ano.

Segundo o reitor Alexandre Cunha a parceria dará continuidade aos bons trabalhos desenvolvidos. “Já fazemos um trabalho muito bom com ótimas experiências na saúde. O curso de medicina será mais uma questão de uma parceria com o município de Maracanaú”, afirma o Reitor.

Torcápio Vieira, Secretário da Saúde, ressalta que Maracanaú está disposto a auxiliar a Unilab no curso de medicina. “Maracanaú está aberto a essa a parceria. É uma iniciativa boa para todos, bem como o fortalecimento da nossa equipe de profissionais”, disse o secretário.

Participaram da reunião o secretário da saúde, Torcápio Vieira, o Reitor da Unilab, Alexandre Cunha, A pró-reitora da Unilab, Rafaella Pessoa Moreira, Médica e professora da Unilab, auxilliadora Fechinea e profissionais da secretaria da Saúde. (Bruna Morais)