Secretaria de Assistência Social e Cidadania lança edital de habilitação de organizações para o PAA

263

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc lançou nesta quarta-feira, 16 de janeiro, o Edital Nº 01/2019 para a habilitação de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que podem vir a ser Unidades Recebedoras dos alimentos no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, modalidade Compra com Doação Simultânea. Para tal, estas devem estar inscritas em algum dos seguintes Conselhos: Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ou Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

As inscrições poderão ser feitas na Unidade de Recebimento e Distribuição da Agricultura Familiar, no período de 16 a 30 de janeiro, no horário de 8 às 14 horas, na Unidade de Recebimento e Distribuição da Agricultura Familiar, que fica localizada na Rua 116 s/n, no bairro Acaracuzinho.

Mais informações sobre o Edital poderão ser obtidas na Unidade de Recebimento e Distribuição da Agricultura Familiar de Maracanaú, no horário de 8 às 14 horas, de segunda-feira a sexta-feira, pelo telefone (85) 98134-6654, ou através da Coordenadoria de Ações Complementares pelo telefone (85) 3521-5801, situada na Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SASC.