Secretaria de Educação de Maracanaú participa do Seminário “Diálogos sobre qualidade na Educação Infantil: a experiência PARALAPRACÁ”

Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação de Maracanaú participa do Seminário “Diálogos sobre qualidade na Educação Infantil: a experiência PARALAPRACÁ”

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2017, na cidade de Salvador (BA), acontecerá o Seminário “Diálogos sobre qualidade na Educação Infantil: a experiência PARALAPRACÁ”. Na ocasião, representando o município de Maracanaú, estarão presentes o Secretário de Educação, Professor Marcelo Farias, Gleíza Guerra, técnica do setor de Políticas Públicas da Diretoria de Planejamento, Solange Silvestre, Coordenadora do Setor de Educação Infantil, Francisca Nepomucena e Kelly Cristine Cruz, da Equipe Técnica da Educação Infantil, e Lúcia de Fátima Feitosa, Gestora da Creche Municipal Osmira Eduardo de Castro.

O Seminário promoverá diálogos sobre a Educação Infantil de qualidade, tendo como programação rodas de conversas temáticas com participação de especialistas e relatos de experiências significativas ocorridas nos cinco municípios parceiros do Projeto Paralapracá (Maracanaú-CE, Camaçari-BA, Olinda-PE, Maceió-AL e Natal-RN). No dia 30 de dezembro, a Gestora Lúcia de Fátima Feitosa integrará a primeira roda de conversa do evento, relatando sua prática na Creche Municipal Osmira Eduardo de Castro sobre a “Participação infantil e educação de qualidade”, tendo como foco o direito das crianças à participação cidadã nos diversos contextos. (Bruna Marques)