Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação lança edital para o Seminário de Práticas Docentes do 1º ao 5º ano

A Secretaria de Educação divulgou, nesta terça-feira, 21 de maio, o edital para o Seminário Municipal do 1º ao 5º ano “Trilhando o currículo: caminho de descobertas e aprendizagens” para que os professores socializem as práticas docentes desenvolvidas nas escolas da rede municipal de Maracanaú, além de incentivar o intercâmbio entre diferentes áreas de Ensino. As inscrições seguem abertas até o dia 07 de junho de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Maracanaú, na sala da Coordenação do 1º ao 5º ano, devendo o autor levar o trabalho conforme está descrito no edital nº 02/2019.

As apresentações acontecerão no dia 18 de junho para os professores do 1º e 2º ano e no dia 25 de junho para os professores do 3º ao 5º ano. Os trabalhos inscritos serão classificados nos seguintes grupos: apresentação oral – relato de experiências de comunicação oral com o uso de slides (20 minutos); apresentação em painel – exposição de trabalhos por meio de banners; exposição de trabalhos produzidos por professores e alunos no contexto de sala de aula; e apresentação cultural de alunos (teatro, dança e apresentação literária). A elaboração conceitual do trabalho deve seguir os itens 5.1 e 5.2 do Edital 02/2019. (Bruna Marques)