Secretaria de Educação realiza comemoração ao Dia da Merendeira

Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza comemoração ao Dia da Merendeira

A Secretaria de Educação, através do Setor de Apoio ao Educando, promoveu festa em homenagem às merendeiras das escolas da rede municipal de ensino, na manhã deste último sábado, 7 de abril, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Construindo o Saber.

O momento contou com painel para fotos, ginástica, apresentações musicais, por meio do grupo de Marimbas da Escola de Música de Maracanaú. Laura Leal, chefe do Setor de Apoio ao Educando, e as nutricionistas entregaram certificados de honra ao mérito para as profissionais que se destacaram no trabalho realizado com a alimentação escolar. (Bruna Marques)