Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza entrega de fardamentos para as manipuladoras de alimentos das escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação – SME realizou nos dias 28 e 29 de junho, a entrega de fardamentos para as manipuladoras de alimentos das escolas municipais. As 189 profissionais receberam o kit contendo duas blusas, duas calças e dois aventais. O uso do fardamento completo segue a norma ditada na Resolução RDC nº 216, de 15 de setembro de 2004, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, a qual dispõe sobre boas práticas nos serviços de alimentação. As fardas garantem a higiene necessária para que os alimentos não sejam contaminados. (Bruna Marques)