Secretaria de Juventude realiza inscrições para o Pré-Enem

Você está visualizando atualmente Secretaria de Juventude realiza inscrições para o Pré-Enem

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, iniciará, no dia 24 de Abril, as inscrições para o Pré-Enem, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. O curso gratuito tem como objetivo ajudar os jovens maracanauenses a garantirem sua vaga na universidade. Serão ofertadas 350 vagas no Pré-Enem. Para realizar a inscrição basta comparecer à Secretaria de Juventude e Lazer, localizada na Avenida III, nº 188, Jereissati I, próximo ao Corpo de Bombeiros, de segunda-feira a quinta-feira, das 8 às 20 horas, e as sexta-feira das 8 às 12 horas. As inscrições ocorrem até o dia 28 de Abril.

Documentação – Os documentos necessários para a inscrição são as cópias do RG, comprovante de endereço e declaração que está cursando o ensino médio ou certificado de conclusão. Mais informações pelos telefones: 3521-6511/ 3521-6500 / 3521-6547. A prova de seleção será realizada no dia 6 de maio, às 9 horas da manhã, na Escola Liceu Municipal. (Quézia Lacerda)