Você está visualizando atualmente Secretaria do Meio Ambiente – Semam inaugura nova sede no Centro Administrativo da Prefeitura

A Prefeitura de Maracanaú irá inaugurar, no próximo dia 20 de janeiro, às 10 horas, a nova sede da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam. Com modelo arquitetônico moderno e arrojado, o prédio, localizado na Av. II, nº 150, Jereissati I, no Centro Administrativo de Maracanaú, evidencia o dinamismo do serviço prestado pela Secretaria e alinha a estrutura bem planejada ao desenvolvimento atual da Cidade.

A fachada de vidro é um dos diferenciais da construção. Com a iluminação natural atendendo a todos os ambientes, propõe-se uma forma mais limpa, eficaz e consciente da utilização de energia. Um amplo paisagismo foi a escolha para completar a decoração do novo prédio que tem sua área num total de 565 m².

O prédio contará com um espaço destinado ao atendimento ao público, oferecendo todas as informações sobre a Secretaria e suas ações aos maracanauenses. Os demais espaços serão divididos em áreas administrativas, uma sala de reunião, uma sala para o Conselho Municipal do Meio Ambiente e um amplo auditório. Um dos destaques da construção é a sala do Vice-Prefeito Roberto Pessoa, que também ficará localizada na nova estrutura predial.

“Com o novo prédio, poderemos atender melhor a população, reunindo serviços em um mesmo local e com acessibilidade. Esta nova sede demonstra o compromisso da atual gestão com o meio ambiente, é um incentivo e valorização”, disse Miguel Pessoa, secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano.

Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam

Endereço: Avenida II, nº 150, Jereissati I