Secretaria de Juventude e Lazer abre inscrições para Curso Empreendedor Criativo

Você está visualizando atualmente Secretaria de Juventude e Lazer abre inscrições para Curso Empreendedor Criativo
Foto reprodução

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula está com inscrições abertas para o Programa Empreendedor Criativo. Serão ofertadas 20 vagas, onde 10 são para o horário da manhã e 10 para tarde. O objetivo é proporcionar experiência prática na organização e na operação de uma empresa, além de preparar os jovens para o mercado de trabalho, competências desejadas e planejamento financeiro para o sucesso pessoal e profissional.

O Programa, que tem uma carga horária de 100 horas/aula, será realizado toda terça feira, na Secretaria de Juventude e Lazer. Para participar, o jovem deve estar cursando o 1° ano do Ensino Médio e ter entre 15 e 29 anos. Os interessados devem comparecer a Secretaria até sexta-feira, 29 de setembro, às 11h, munidos dos seguintes documentos: Declaração da Escola, Xerox do RG e Comprovante de Endereço. Mais Informações: 3521.6500/ 3521.6512/ 98119.5639 WhatsApp da Sejula.

Saiba mais – A Secretaria de Juventude e Lazer fica localizada na Avenida III, nº188, no bairro Jereissati I – Maracanaú. (Mariana Freitas)