Secult lança Edital para selecionar quadrilhas juninas e atrações artísticas do XV São João de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Secult lança Edital para selecionar quadrilhas juninas e atrações artísticas do XV São João de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público nesta sexta-feira, 8 de março, para conhecimento dos interessados, o Edital n° 02/2019 para o Concurso que objetiva identificar e difundir as tradições dos festejos juninos, como também, selecionar e premiar projetos artísticos e culturais para participar da programação do XV São João de Maracanaú. O Edital contempla as seguintes modalidades: Quadrilhas Juninas Adultas de Maracanaú; Quadrilhas Juninas da Diversidade de Maracanaú; Quadrilhas Juninas Infantis de Maracanaú; Artes Cênicas; Manifestações Tradicionais Populares; Performance; Música; Literatura, sendo todas as modalidades do Município, valorizando a Cultural local.

O Concurso será dividido em duas etapas, onde a primeira consiste na seleção e premiação dos projetos que serão apresentados no São João de Maracanaú 2019. Já a segunda etapa visa a premiação dos projetos da modalidade Quadrilhas Juninas Adultas de Maracanaú, que se apresentarão no Quadrilhódromo do evento.

A inscrição, que deve ser realizada no período de 8 de março a 22 de abril de 2019, é totalmente gratuita. O envelope de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h30min. Nas sextas-feiras, o atendimento acontece, das 8h às 12h30min. O envelope de inscrição poderá ser encaminhado, por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT. A Secult fica localizada na Rua Edson Queiroz, n° 5, bairro Antônio Justa. (Artur Filho)