SeInfra e Saúde realizam visita técnica às obras dos novos Postos de Saúde e do CAPS-AD

Você está visualizando atualmente SeInfra e Saúde realizam visita técnica às obras dos novos Postos de Saúde e do CAPS-AD

A Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria da Saúde realizaram, na última terça-feira, 20 de junho, uma visita técnica às obras das novas Unidades Básicas de Saúde da Família – Ubasf e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD. A comissão visitou, junto com as empresas licitadas, às instalações dos Postos de Saúde do Alto da Mangueira, Jereissati, Alto Alegre, Parque Tijuca e as instalações do CAPS-AD na Pajuçara.

A ação conjunta visa tratar assuntos ligados à edificação, sob supervisão da SeInfra, e as adequações que viabilizem o atendimento técnico das equipes de saúde. Segundo o Secretário de Infraestrutura, Carlos Eduardo Borges (Caê), as visitas técnicas conjuntas fortalecem ás ações de fiscalização realizadas diariamente pela SeInfra. “Todas as obras já recebem diariamente acompanhamento e fiscalização do setor de engenharia e fiscalização, visando o cumprimento do cronograma de execução das obras. As visitas técnicas conjuntas vêm fortalecer as ações já realizadas”, enfatizou.

Participaram da visita técnica a Secretária Executiva da Saúde, Cristina Oliveira; o Secretário de Infraestrutura, Carlos Eduardo Borges (Caê); a Diretora da Atenção Básica, Fátima Cunha; a Técnica da Atenção Básica, Rejane Helena Chagas; o Assessor de Fiscalização, engenheiro civil Márcio Oliveira Martins e as empresas licitadas de cada obra. (Alessandra Silva)