Sejula inicia III Semana da Juventude com palestra para os jovens maracanauenses

Você está visualizando atualmente Sejula inicia III Semana da Juventude com palestra para os jovens maracanauenses
Foto: Priscyla Araújo

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula iniciou hoje, 14, às 9 horas, a III Semana da Juventude, na Uninassau, com uma palestra voltada para a juventude maracanauense. A palestra foi ministrada por George Frizzo, músico, Angélica, publicitária e social media, e Emanuel Monteiro, ex-secretário de Juventude de Pacatuba.

Foto: Priscyla Araújo

A III Semana da Juventude acontecerá até o dia 30 de novembro com uma ampla programação para os jovens. Uma das grandes atrações da programação é o show da Banda Biquini Cavadão. A banda realizará o show no dia 22 de novembro, a partir das 19 horas, na Praça da Estação, no Centro de Maracanaú.

O evento tem como objetivo promover atividades de caráter cultural, esportivo, além de realizar palestras educativas sobre combate ao uso de drogas e Políticas Públicas de Juventude em Maracanaú. As atividades serão todas gratuitas e estão divididas em Jogos da Juventude, Festival de Talentos, escolha de Miss e Mister Juventude, Feira das Profissões e Festival de Música. (Bruna Morais)

Clique no link e confira a programação da III Semana da Juventude: https://bit.ly/2OipuIi