Sejula inicia entrega de formulários de requisição para as carteiras estudantis da Macrorregião 2018

Você está visualizando atualmente Sejula inicia entrega de formulários de requisição para as carteiras estudantis da Macrorregião 2018
Foto ilustrativa

A Secretaria de Juventude e Lazer – Sejula, por meio da Associação dos Estudantes do Estado Ceará – Asesc e da União dos Estudantes de Maracanaú – U.E.M, irá iniciar a entrega de formulários de requisição para as carteiras estudantis da Macrorregião 2018. Os interessados deverão comparecer a Sejula a partir desta segunda-feira, 13 de novembro, das 8h às 16 horas, portanto os seguintes documentos: Foto 3×4 (recente e colorida) padrão documento; Xerox do RG do aluno ou Certidão de Nascimento do mesmo com a xerox do RG da mãe; Xerox do comprovante de endereço atualizado contendo o mesmo sobrenome do aluno (água, luz ou telefone) e uma declaração original da instituição de ensino atualizada, carimbada e assinada pelo seu representante legal.

Para solicitar a Carteira de Estudante é necessário morar em Maracanaú e estudar em outro município da mesma macrorregião, além de ser um documento voltado para estudantes do Ensino Fundamental, Médio, Técnico de Nível Médio, Tecnológico e Superior. A Secretaria de Juventude e Lazer fica localizada na Avenida III, nº 188, bairro Jereissati I (próximo ao Corpo de Bombeiros). Para mais informações: 3521-6500 ou 3521-6512. (Mariana Freitas)