Semana do Bebê abre inscrições para Desfile de Gestantes

Você está visualizando atualmente Semana do Bebê abre inscrições para Desfile de Gestantes

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Comissão Organizadora da Semana do Bebê, abre inscrições para o Desfile de Gestantes. O desfile será realizado durante a abertura da Semana do Bebê 2019, a partir das 18 horas, na Praça da Estação.

Para participar do Desfile, as futuras mamães precisam está no sexto mês de gestação em diante e residirem no Município. As inscrições serão realizadas de forma online, através de formulário de inscrição no site da Prefeitura de Maracanaú: www.maracanau.ce.gov.br. Todas as participantes serão premiadas com um kit de roupinha para o seu bebê. Vagas limitadas.

Saiba mais – A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. (Artur Filho)

Faça a sua inscrição aqui!