Você está visualizando atualmente Servidores da Prefeitura podem comprar gás de cozinha para ser descontado em folha
Foto reprodução*

Os servidores da Prefeitura de Maracanaú poderão comprar gás de cozinha de forma consignada, para ser descontado na folha de pagamento. O benefício é resultado da parceria entre a Prefeitura e a empresa Ultragaz, uma das maiores revendedoras de gás de cozinha (GLP) do Brasil.

Para fazer o pedido, o servidor liga direto para um dos telefones da Ultragaz. Após a solicitação, o valor do GLP será contabilizado e registrado para que seja descontado na folha de pagamento. O valor cobrado pelo produto será o preço de mercado, sem que seja acrescido nenhum tipo de juros ou mora. Os pedidos podem ser feitos através dos números: 0800-280-2405/ 98669-6928 ou ainda pelo telefone: 3371-2405. (Sabrina Vieira)