Servidores recebem homenagem no encerramento na I Semana do Servidor da Sasc

Você está visualizando atualmente Servidores recebem homenagem no encerramento na I Semana do Servidor da Sasc

A culminância de diversas ações de cuidado com os trabalhadores marcou o encerramento da I Semana do Servidor da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizado nesta quinta-feira, 31, no Centro Administrativo. Como forma de reconhecer os esforços dos servidores que participaram da implantação da Política de Assistência Social de Maracanaú, foram homenageados aqueles que compõem os quadros da Sasc desde a implantação do Sistema Único de Assistência Social no município: Ana Flávia Pereira; Eliane Lima de Aguiar; Francisca de Lima Chaves; José Adelino da Silva; Leiriane de Araújo Silva; Luiz Costa da Silva; Maria Eugênia Costa; Maria Janete Lopes Mendonça; Maureni Freitas de Almeida Andrade e Rosane Silva Costa Alves.

A I Semana do Servidor da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, foi realizada de 21 a 25 de outubro e teve como temática “Cuidar é mais que um ato: é uma atitude”. O evento reuniu 166 profissionais em atividades que buscaram promover a integração, propiciar qualidade de vida no trabalho e incentivar a melhoria da saúde dos servidores.

Para a Assistente Social do Cras Acaracuzinho, Adnele Magalhães, a semana foi marcante, pois representou um momento de cuidado e também de reflexão. “Ter um espaço para cuidar e pensar na saúde física, mental, além de aprender novas habilidades, é fundamental”, destacou. (Sabrina Vieira)