Setec realiza reunião de Plano Estratégico para ano de 2017

Você está visualizando atualmente Setec realiza reunião de Plano Estratégico para ano de 2017

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec da Prefeitura de Maracanaú, por meio do secretario Antonio Wilson Gomes Cavalcante (Betel), reuniu sua equipe técnica, na tarde desta quarta, 29 de março, no auditório do orgão. Na ocasião foi apresentado e discutido o Plano Estratégico da Secretaria para o ano de 2017. Dentro do plano estão: Cidade Inteligente, que visa uma estabilidade tecnológica em favor das pessoas, em contra partida, a economia em todos órgãos públicos do Município; Ampliação do Projeto Cidade Digital, que visa instalar internet gratuita em todas praças e espaços públicos da cidade; CI Eletrônica, que tem finalidade de gerar economia em papéis, e a Videoconferência, que pode ser utilizada para reuniões do Prefeito Firmo Camurça com o secretariado, sem haver nescidade de deslocamento de seus gabinetes. No encontro também foi estabelecido a rotina de atendimento interno dos servidores, a fim de atender melhor a população maracanauense. (Gean Amorim)