SETEE apoia parceria entre IDEP Social e Canal Futura

Você está visualizando atualmente SETEE apoia parceria entre IDEP Social e Canal Futura

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, visando a capacitação dos jovens do nosso Município, apoia a parceria firmada entre o Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social e o Canal Futura, para realização do “Projeto Maleta Juventudes” que chega a sua 7ª edição este ano. O evento foi realizado nesta quinta-feira, dia 7 de maio, no auditório da SETEE.

Projeto Maleta Juventudes – Atende a várias temáticas que envolvem a formação pessoal e social dos jovens. A ideia é que a Maleta ande por vários espaços da Cidade, formando e capacitando os jovens dos mais diversos perfis e contextos sociais.

Saiba mais – O IDEP Social é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, criada em 2012 por educadores, estudantes e profissionais liberais que idealizaram uma nova organização que trabalhasse com a crença no potencial criativo e inovador das pessoas. Para mais informações acesse o site: http://idepsocial.org.br/ ou entre em contato através do e-mail: idepsocial@gmail.com e pelo telefone: 3015-3641 / 98545-1456. (Artur Filho)