SETEE e Sebrae realizam a “Semana Global do Empreendedorismo” em Maracanaú

Você está visualizando atualmente SETEE e Sebrae realizam a “Semana Global do Empreendedorismo” em Maracanaú

Entre os dias 18 a 22 de novembro, a Secretaria do Trabalho Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio da sua Coordenadoria de Empreendedorismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, realizam a “Semana Global do Empreendedorismo 2019”.

A Semana tem como objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando pessoas a empreender cada vez mais e melhor, e assim mudar sua realidade, através de oficinas de capacitação e palestras.

“Acreditamos no empreendedorismo como um meio capaz de gerar desenvolvimento econômico-social, trazendo renda e transformando a qualidade de vida dos maracanauenses”, afirma Júnior Gadelha, secretário do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de Maracanaú.

A Semana Global do Empreendedorismo, será realizada das 8h às 12h, no Centro de Economia Solidária, que fica localizado na Avenida Dr. Mendel Steinbruch, nº 260, bairro Pajuçara.

Saiba mais – Todas as oficinas serão gratuitas e abertas ao público a partir de 17 anos de idade. Inscrições e informações podem ser feitas no Centro de Economia Solidária e no Sine Municipal de Maracanaú. Para se inscrever basta apresentar a carteira de identidade (RG). Vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: 3521-5241. (Artur Filho)

Confira a programação:

Dia 18/11 – Como transformar minha ideia em um negócio de sucesso?

Dia 19/11 – Como agir de maneira empreendedora?

Dia 20/11 – Como aumentar minhas vendas?

Dia 21/11 – Estrategia de marketing digital

Dia 22/11 – Como definir preço de venda?