SETEE realiza evento de integração para 60 jovens maracanauenses

Você está visualizando atualmente SETEE realiza evento de integração para 60 jovens maracanauenses

A parceria firmada entre o Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE e a Empresa Indra, continua oportunizando aos maracanauenses acesso no mercado de trabalho. Na manhã de hoje, 21 de outubro, 60 jovens maracanauenses que estavam no banco de dados da empresa foram contratados e participaram do processo de integração, realizado no auditório do Sine Municipal. Os novos contratados receberam às boas-vindas da direção da Empresa e da equipe do Sine Municipal. O momento de integração contou com a participação do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.