SETTE e IDEP SOCIAL realizam evento de integração para 46 jovens aprendizes contratados

Você está visualizando atualmente SETTE e IDEP SOCIAL realizam evento de integração para 46 jovens aprendizes contratados

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social, realizou hoje, 12 de abril, evento de integração para 46 jovens maracanauenses. A iniciativa aconteceu no auditório da SETEE, localizada na Av. I, bairro Jereissati, no Feira Center Shopping. Os novos contratados serão encaminhados para as empresas Delfa e Frevo, ambas localizadas no Distrito Industrial do Município. O momento de integração contou com a participação do secretário municipal do Trabalho, Júnior Gadelha e dos diretores do IDEP Social, Lenilson Silva e Edna Moraes.

“A parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo e o IDEP Social, tem como objetivo marcar uma nova etapa na vida dos jovens maracanauenses que entram para o mercado de trabalho, como também, contribuir para a capacitação e o desenvolvimento profissional de cada um deles”, enfatizou o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Saiba mais – O Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social, é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, criada em 2012 por educadores, estudantes e profissionais liberais que idealizaram uma nova organização que trabalhasse com a crença no potencial criativo e inovador das pessoas. Para mais informações acesse a fanpage IDEP SOCIAL (Facebook) ou entre em contato através do e-mail: idepsocial@gmail.com e pelo telefone: 3015-3641 / 98545-1456. (Artur Filho)