Você está visualizando atualmente Show com Aline Barros reuniu milhares de maracanauenses no primeiro dia do Alegria & Louvor
Fotos: Fransuilson Alves/Priscyla Araújo

A sexta edição do Alegria & Louvor, evento que celebra o aniversário de 36 anos do Município, reuniu milhares de maracanauenses, no último sábado, 16 de março, na Av. José Alencar, no Jereissati I (ao lado do IFCE). O evento proporcionou muita emoção, paz e momentos de reflexão para o público presente. A noite começou com a final do II Festival de Música Evangélica Alegria & Louvor 2019, que teve como vencedor, o cantor Mizael da Silva Costa. O segundo lugar ficou com o cantor Antônio Neto da Silva e o terceiro lugar com Lehena Danielly Borges.

Fotos: Fransuilson Alves/Priscyla Araújo

O momento mais aguardado da noite e o encerramento do primeiro dia do Alegria & Louvor 2019, ficou por conta de Aline Barros, uma das maiores cantoras gospel do País. A cantora interagiu com o público, e durante o show passou o microfone para um dos integrantes da banda fazer uma oração e agradecer ao Senhor. Aline Barros é um dos nomes mais expressivos da música gospel Brasileira e já vendeu mais de 15 milhões de discos. Além de cantar, ela também é pastora evangélica.

Saiba mais – O Alegria & Louvor passou oficialmente a substituir, desde 2014, o Carnaval, como uma política pública de promoção de paz adotada pela gestão Firmo Camurça. (Artur Filho)