Show com Padre Alessandro Campos reuniu milhares de fiéis no primeiro dia do Alegria & Louvor

Você está visualizando atualmente Show com Padre Alessandro Campos reuniu milhares de fiéis no primeiro dia do Alegria & Louvor
Foto: Priscyla Araújo

A quinta edição do Alegria & Louvor, evento que celebra o aniversário de 35 anos do Município, reuniu milhares de maracanauenses, no último sábado, 3 de março, na Av. José Alencar, no Jereissati I (ao lado do IFCE). O evento proporcionou muita diversão, emoção, paz e momentos de oração para o público presente. A noite começou com a final do I Festival de Música Católica Alegria & Louvor 2018, que teve como vencedor, o cantor Ícaro Regis de Almeida. O segundo lugar ficou com Wagner Matos e o terceiro lugar com Paulo Pereira (Lord Metal).

Foto: Stênio Saraiva

Em seguida, foi realizada a Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento, que emocionou o grande público presente ao evento. Encerrando o festejo religioso, a atração mais esperada da noite, o show do Padre Alessandro Campos, divertiu os fiéis e propiciou momentos de reflexão e oração. Com um repertório eclético, o padre abriu o show com a sua música mais conhecida “O que é que eu sou sem Jesus?”, além de animar o público com os seus demais sucessos. O público, formado por diversas caravanas de vários municípios do Estado, acompanhou e cantou todo o repertório, interpretado pelo “Padre Sertanejo”.

Foto: Stênio Saraiva
Foto: Priscyla Araújo

Dia da Emancipação – Na terça-feira, 6 de março, quando se comemora oficialmente a Emancipação de Maracanaú, No período da tarde, às 15 horas, haverá a Marcha para Jesus com partida da Praça Waldemar de Alcântara, no Centro. A partir das 18 horas, os maracanauenses estão convidados para o segundo dia do Alegria & Louvor, com a presença das atrações da música gospel Chagas Sobrinho e Gabriela Rocha. O Alegria & Louvor é realizado pelo quinto ano consecutivo, estando consolidado como um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará. (Artur Filho)