Show de Anitta alcança lotação máxima no São João de Maracanaú

422

A última noite de shows do São João de Maracanaú foi marcada por uma mistura de ritmos musicais. A arena do evento recebeu forró e pop. A abertura foi comandada pela cantora Janaina Alves. A segunda atração e a mais esperada pelo público foi Anitta. Com muita dança e animação, a cantora alegrou quem marcou presença no evento.  Anitta ficou admirada com a energia do público e até pediu para fazer bis da Música Onda Diferente, dessa vez de um jeito bem nordestino.  “Estou muito emocionada em cantar aqui para vocês, que energia incrível! Posso fazer um bis?  Mas vai ser de um jeito bem nordestino”, disse. Em entrevista a cantora adiantou ainda: “ Quero voltar outra vezes”.

Também subiram ao palco a cantora Isabela Serpa e mantendo a tradição de encerrar sempre a última noite de show do São João de Maracanaú, a banda Lagosta Bronzeada, que levou muito romantismo cantando seus maiores sucessos até o dia amanhecer.

Mais atrações – O palco da Cidade Cenográfica também trouxe muitas atrações. Teve muito forró. O cantor Joãozinho de Irauçuba e a Dupla Nordeste em foco, além jovem cantora, poetisa e cordelista, Francine Maria se apresentaram.  O grupo Desequilibrados e a Academia de Artes Vania Dutra divertiram o público com seus espetáculos. A igrejinha recebeu atividades da Comunidade São Francisco II e Intervenções de Teatro de rua.  No quadrilhódromo, os grupos juninos Flor da Garotada, Amor Junino, Trem Maluco, Nação Junina, Cearense, Flor de Mandacaru, Benjamim Constant e Coração Sertanejo, dançaram na penúltima noite do Festival Jangadeiro Junino.