Shows de Gabriela Rocha e Chagas Sobrinho encerraram o Alegria & Louvor 2018

Você está visualizando atualmente Shows de Gabriela Rocha e Chagas Sobrinho encerraram o Alegria & Louvor 2018
Foto: Fransuilson Alves

Maracanaú realizou, pelo quinto ano consecutivo, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará: o Alegria & Louvor 2018. Este ano o evento foi marcado pelo grande público. O festejo religioso, que aconteceu na Avenida José Alencar, no Jereissati I (ao lado do IFCE), faz parte da Semana de Aniversário dos 35 anos do Município. Na última terça-feira, 6 de março, foi realizada a IV Marcha para Jesus, que teve saída da Praça Almir Dutra (Banco do Brasil), no Centro, com chegada no Alegria & Louvor.

Foto: Fransuilson Alves

O público presente, pode prestigiar a final do I Festival de Música Evangélica Alegria & Louvor 2018, que teve como vencedora, a cantora Vládia Suellen. O segundo lugar ficou com Raquel Ribeiro e o terceiro lugar com Ana Caroline. Após o Festival, foi a vez do cantor Chagas Sobrinho subir ao palco e alegrar o público com as suas belas canções. O momento mais aguardado da noite e o encerramento do Alegria & Louvor 2018 ficou por conta de Gabriela Rocha, uma das maiores cantoras gospel do País e da atualidade. Dona de uma voz marcante, Gabriela louvou ao Senhor no palco do Alegria & Louvor, emocionando todo o público.

Foto: Priscyla Araújo
Foto: Fransuilson Alves

Saiba mais – O Alegria & Louvor passou oficialmente a substituir, desde 2014, o Carnaval, como uma política pública de promoção de paz adotada pela gestão Firmo Camurça. (Artur Filho)