Sine Municipal de Maracanaú oferta diversas vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal de Maracanaú oferta diversas vagas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando diversas vagas de trabalho no Município.

Estão abertas vagas para Montador de móveis, Auxiliar de Pintor Automotivo, Pintor Automotivo, Soldador de Oxigênio, Cozinheiro Industrial, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Técnico em Nutrição, Cobrador (possuir motocicleta), Encanador, Preparador de Estruturas Metálicas, Torneiro Mecânico, Mecânico de Instalações Industriais e Técnico em TI.

Os interessados em concorrer as vagas de emprego poderão comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto e Comprovante de Endereço, nesta sexta-feira, dia 22 de março.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)