Sine Municipal disponibiliza 400 entrevistas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 400 entrevistas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 400 entrevistas de trabalho. As vagas são para Eletricista, Operador de empilhadeira, Conferente, Auxiliar de reposição logística e Assistente administrativo.

Na próxima sexta-feira, 7 de junho, serão entrevistados os candidatos interessados nas vagas de eletricista e operador de empilhadeira. Serão distribuídas 120 senhas: 60 para eletricista e 60 para operador de empilhadeira. Pré-requisito para a vaga de eletricista: nível médio completo, experiência como eletricista, sexo masculino, imprescindível curso técnico na área e cursos de NR 10 E NR 35. Pré-requisitos para operador de empilhadeira: sexo masculino, ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, habilitação categoria B e experiência como operador de empilhadeira.

Na segunda-feira, dia 10, serão entrevistados os candidatos interessados nas vagas de conferente e auxiliar de reposição logística. Para a vaga de conferente serão distribuídas 90 senhas. Pré-requisito para a vaga de conferente: ensino médio completo, experiência como conferente, ambos os sexos. Para a vaga de auxiliar de reposição logística serão distribuídas 130 senhas. Pré-requisitos para a vaga de auxiliar de reposição logística: ensino médio completo, ambos os sexos e experiência como auxiliar de logística.

Já na terça-feira, 11 de junho, serão realizadas as entrevistas para assistente administrativo. Serão distribuídas 60 senhas. Pré-requisitos para a vaga de assistente administrativo: curso de excel, sexo masculino e está cursando o ensino superior.

Vale ressaltar que os candidatos interessados devem procurar o Sine Municipal, apenas nos dias específicos das vagas de seu interesse, a partir das 8h30min, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo atualizado.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)