Você está visualizando atualmente Sine Municipal, em parceria com o IDEP Social, abre 260 inscrições para processo seletivo para Programa Jovem Aprendiz

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social, abre 260 inscrições para processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz. Os jovens interessados deverão comparecer ao Núcleo do IDEP Social, localizado no prédio em anexo ao Sine Municipal, no Feira Center Shopping, das 13 às 17 horas, nos dias 17, 18, 24 e 25 de maio, portando os seguintes documentos: currículo atualizado, carteira de trabalho, foto 3×4 e certificado de conclusão do ensino médio. O processo seletivo será realizado pelo IDEP Social, através da sua coordenadora pedagógica, Nadja Azevedo.

O IDEP Social, por meio dos seus programas e articulação com o Parque Industrial de Maracanaú contribui para a capacitação e inserção dos jovens maracanauenses no mundo da empregabilidade e desenvolvimento profissional.

Saiba mais – O Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social, é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, criada em 2012 por educadores, estudantes e profissionais liberais que idealizaram uma nova organização que trabalhasse com a crença no potencial criativo e inovador das pessoas. Para mais informações acesse o site: http://idepsocial.org.br/ ou entre em contato através do e-mail: idepsocial@gmail.com e pelo telefone: 3015-3641 / 98545-1456. (Artur Filho)