Sine Municipal inicia atividade da Semana do Trabalhador

Você está visualizando atualmente Sine Municipal inicia atividade da Semana do Trabalhador

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realiza de 30 de abril, até a próxima sexta-feira, 4 de maio, a Semana do Trabalhador e Empreendedor 2018. O evento é alusivo ao Dia do Trabalhador, que transcorre nesta terça-feira, 1º de maio. A programação inicia na próxima segunda-feira, dia 30, com atendimento ao trabalhador e orientações profissionais sobre elaboração de currículo, entrevista de emprego e postura profissional.

Até a sexta-feira, das 8 às 16 horas, o Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping, intensificará os seus serviços, como também realizará a entrega de certificados dos cursos ofertados, referentes aos meses de janeiro a abril, além de disponibilizar vacina contra Hepatite B para os seus usuários. A programação vai encerrar na sexta-feira, 4 de maio, com palestra para gestores e profissionais de Recursos Humanos, que abordará o tema: “Potencializando o RH: Como minimizar Turnover, através do Endomarketing”, ministrada pela palestrante, Doralice Martins.

Confira a programação da Semana do Trabalhador 2018:

30/04 – SEGUNDA-FEIRA

8h – Abertura da Semana do Trabalhador e Empreendedor;

9h – Serviços de atendimento e orientações ao trabalhador.

02/05 – QUARTA-FEIRA

8h30min – Feedback dos serviços prestados pelo Sine Municipal;

9h – Vacinação para os usuários contra a Hepatite B.

03/05 – QUINTA-FEIRA

9h – Entrega de certificados, referentes aos meses de janeiro a abril.

04/05 – SEXTA-FEIRA

8h – Abertura do evento;

8h40min –Workshop com gestores e profissionais de Recursos Humanos;

9h – Palestra: “Potencializando o RH: Como minimizar Turnover, através do Endomarketing”;

10h – Ideias em debate / perguntas e respostas;

11h – Encerramento e agradecimentos.