Sine Municipal lança cursos de capacitação

Você está visualizando atualmente Sine Municipal lança cursos de capacitação

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, abre inscrições para os cursos de Noções de Administração Empresarial, Gestão em Vendas e Desenvolvimento Profissional. Os cursos serão realizados no período da manhã, das 8 às 12 horas, no próprio Sine Municipal. Os cursos ofertados têm como objetivo oferecer capacitação para que os participantes sejam inseridos no mercado de trabalho.

Saiba mais – Para participar dos cursos e palestras basta comparecer ao Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping. Mais informações pelo telefone: 3401-8001. (Artur Filho)

Serviço:

Noções de Administração Empresarial

Período: 8 a 11 de outubro de 2018

Conteúdo programático: Postura Profissional, Oportunidades Mercadológicas, Qualidade Total 5S e Como emitir Feedback.

Gestão em Vendas

Período: 15 a 19 de outubro de 2018

Conteúdo programático: Atendimento Diferenciado, Negociações Eficaz, Como trabalhar com as objeções e Liderança Servidora.

Desenvolvimento Profissional

Período: 22 a 26 de outubro de 2018

Conteúdo programático: Relacionamento Interpessoal, Gestão de Conflitos, Como se comportar numa entrevista, Como se vestir de forma organizacional, Trabalhando a Autoestima e Como preencher um currículo atrativo.