Sine Municipal oferece 50 encaminhamentos para vaga de vendedor interno

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferece 50 encaminhamentos para vaga de vendedor interno

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, está emitindo 50 encaminhamentos para um processo seletivo de uma sapataria em Maracanaú. As vagas temporárias, que vão durar cerca de 60 dias, são para vendedor interno masculino. Para concorrer é necessário ter experiência comprovada com vendas ou atendimento na Carteira de Trabalho, morar próximo ao North Shopping Maracanaú e ter de 23 a 55 anos de idade. Os interessados deverão comparecer ao Sine até sexta-feira da próxima semana, 10 de novembro, das 8h às 16 horas, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e currículo atualizado.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, do bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (Mariana Freitas)