Sine Municipal oferece 80 vagas para Eletricista

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferece 80 vagas para Eletricista

O Sine Municipal de Maracanaú está com 80 vagas disponíveis para Eletricista de Rede e Distribuição. Para concorrer às vagas é necessário ter o curso de Eletricista BTMT/Construção, NR 10 básico e complementos, NR 35, ter no mínimo 6 meses de experiência na CTPS e ter experiência com ligação nova, corte/religação e fiscalização. Os interessados deverão ir ao Sine Municipal até terça-feira, 12, portando o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, currículo atualizado e os certificados dos cursos solicitados acima.

Saiba Mais: O Sine Municipal de Maracanaú fica localizado na Av. I, n° 17, do bairro Jereissati I – no Feira Center. O horário de funcionamento é de 8h às 16 horas. Para mais informações: 3401.8001. (Mariana Freitas)